Compre ATÉ AS 12:30 E RECEBA NO MESMO DIA
Pague com PIX
Rastrear
Pedidos
Nossos
Contatos
(11) 3217-4777 comercial@lojaodosesportes.com.br Segunda a Sexta - Feira das 8h00 às 17h25 | Sábados das 8h às 14h45
0
Atualizando informações ...

Straps Treinamento Funcional Couro Prottector

Ref: 4947
Marca: Dogma
 
 

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Características:

Straps Cross Fit é um produto desenvolvido pela marca Prottector para pessoas que precisam proteger a palma da mão e evitar a formação de calos e bolhas durante os treinos, principalmente nas práticas de Cross Fit*, Musculação, Ginástica Olímpica e Treinamento Funcional. Fabricado em couro bovino 100% natural e com fechamento em velcro de 3 centímetros, Straps Cross Fit proporcionará maior conforto durante seus exercícios.

Com a melhora na força de pegada, os Straps aumentarão a sua firmeza na puxada, o que permitirá séries mais intensas com maior quantidade de carga e volume de treino. Sua leveza, durabilidade e praticidade de uso, aliada a melhora do desempenho e execução dos exercícios, fazem dos Straps um acessório indispensável nos estúdios, box e academias.

*CrossFit é uma marca registrada internacionalmente pela CrossFit Incorporation, uma empresa americana. Ao usar o nome CrossFit é necessário que haja o licenciamento da marca, ou seja, a permissão oficial para que uma filial possa ser aberta.

Benefícios Straps Crossfit

  • Fita Palmar em Couro Bovino;
  • Maior Durabilidade e Conforto;
  • Excelente Encaixe e Ajuste;
  • Fechamento em Velcro de 3cm;
  • Material com Excelente Aderência e Resistência;
  • Ideal para Prática de CrossFit, Musculação, Ginástica Olímpica e Treinamento Funcional.

Características Straps Crossfit

  • Conteúdo: 01 Par de Straps CrossFit Prottector.
  • Composição: 80% Couro Bovino / 20% Poliester.
  • Fechamento: Velcro de 3 centímetros.
  • Tamanho: P / M / G.
  • Cor: Fita Marrom / Munhequeira Preta.

Atenção: Fabricante não se responsabiliza por qualquer dano causado pelo uso inadequado do produto.

Dicas de Conservação dos Straps Crossfit

  • Lavar à Mão e com Água Fria.
  • Usar Somente Sabão Neutro.
  • Secagem à Sombra.
  • Não Passar a Ferro.
Garantia
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...

Meu Carrinho

Continuar Comprando
WhatsApp